Durante a reunião de Analista Financeiro da Microsoft em 19 de setembro, Terry Myerson ofereceu alguns detalhes sobre o futuro do Windows RT e como a linha divisória entre telefones e tablets estão a esbater. Myerson é o homem no comando do grupo de sistema operacional Windows.
"Windows RT foi o nosso primeiro tablet ARM. E como telefones estender em comprimidos, esperam para ver muito mais tablets ARM, tablets ARM do Windows no futuro", afirmou Myerson durante a reunião. Como ZDNet tão eloqüentemente diz, esta é a indefinição das linhas que muitos de nós têm sido esperando. Então, o que isso significa?
Tanto o Windows Phone e Windows RT pode ser executado na arquitetura ARM, que oferece uma melhor vida útil da bateria. Microsoft aparentemente está trabalhando para unificar as interfaces de programação entre esses dois sistemas operacionais, junto com os frameworks e ferramentas para desenvolvedores. Eventualmente, faz sentido para nós ver uma loja comum do Windows para o Windows Phone e Windows RT.
"(W) e realmente deve ter uma interface de silício para todos os nossos dispositivos. Devemos ter um conjunto de APIs desenvolvedor em todos os nossos dispositivos. E todos os aplicativos que trazem para os usuários finais devem estar disponíveis em todos os nossos dispositivos, "Myerson acrescenta.
Esta não é a primeira vez que ouvi falar sobre esse tipo de indefinição das linhas. Não muito tempo atrás, nósaprendemos de um rumor de que a Microsoft estava realmente olhando para fundir o Windows RT e Windows Phone. O futuro para ter Windows Phone e Windows RT merge faz olhar brilhante.
0 comentários:
Postar um comentário