Vivemos em um mundo de informações, onde todos os nossos dados são mantidos em um formato digital.
Qual seria sua reação se você descobriu que uma pessoa desconhecida tenha acessado o seu perfil? Como você reagiria se você descobriu que seu cartão de crédito e senhas armazenadas em seu computador ter sido comprometida?
Microsoft garantiu que ele não deixa pedra sobre pedra para garantir que o seu empreendimento de bilhões de dólares novo é equipado com níveis adequados de proteção.
Vírus, worms e cavalos de Tróia que corrompidos das versões anteriores do Windows não será capaz de mexer com o sistema operacional Windows 8 facilmente. Janelas presidente Steven Sinofsky mencionou alguns recursos de segurança do Windows 8, na recente conferência de compilação Microsoft e como eles são derivados de seu sistema operacional antecessor Windows 7.
Neste artigo, apresentamos uma visão geral dos novos recursos de segurança do Windows 8.
Recursos de segurança do Windows 8
-
Address Space Layout Randomization (ASLR)
Trata-se de arranjo aleatório de endereços de base do executável, bibliotecas heap e pilha de endereços em um espaço de endereço do processo. Locais do usuário de código e dados no disco rígido são embaralhadas aleatoriamente para evitar endereços revelando a hackers. Este recurso era inexistente no Windows 7, mas foi aprimorado no Windows 8.
-
Randomização Heap (HR)
Atacantes podem corromper ou causar a execução de programas de anormal, substituindo ponteiros de dados localizados no heap. Tentativas de randomização para evitar isso adicionando páginas de proteção entre ponteiros de modo que os dados não sejam alterados.
-
O modo de segurança do kernel:
Processos de modo kernel executado em uma seção especial de memória reservado para eles. Microsoft tem mexido os processos do modo de usuário no Windows 8, para que eles não podem acessar o espaço de endereço do kernel que significa que o menor de 64k de memória do processo não é acessível por processos de usuário.
-
UEFI Secure Boot:
Drivers e aplicativos que iniciam junto com o sistema operacional são atribuídos chaves pela Microsoft que é verificado pelo sistema operacional na inicialização. Se o driver ou aplicativo não possuir a chave correta, não está autorizada a iniciar com os processos do sistema operacional. Isso garante que o malware não interfere com programas antivírus.
-
Windows Defender:
Windows Defender foi aprimorado para identificar todos os tipos de vírus, malware e vírus assinaturas de proteção contra malware Microsoft centro. Anteriormente, o banco de dados armazenados apenas spyware e adware assinaturas.
Microsoft continua a apoiar o terceiro antivírus e antimalware enquanto fornecedores renovar seu defensor Viúvas com a ajuda de sua equipe de desenvolvimento de segurança.
Microsoft está seguindo um ciclo de vida de desenvolvimento de segurança para garantir que eles não encontram problemas como os que os usuários do Windows XP experimentou no passado. A Microsoft notou a principal causa de proteção contra malware inadequada em 75% dos computadores.
Segundo a Microsoft, os usuários não conseguem renovar a sua versão de teste após o termo ea maioria deles não atualizar seus componentes de segurança regularmente. Fique ligado para mais notícias relacionadas com a segurança da Microsoft.
Leia também :
0 comentários:
Postar um comentário